quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Durango – Xbox 720



O projeto Durango – vulgo Xbox 720 – de acordo com o Bloomberg, está previsto às vendas de Ação de Graças e Natal de 2013. Não se sabe ao certo se será revelado ao público na E3 ou um evento dedicado ao console.



Rumores indicam que o poder de processamento bruto da GPU ficará 33% aquém de seu principal concorrente, o Playstation 4. Indicando que a Microsoft terá uma carta a mais na manga na qual poderá aumentar o potencia do novo console.

Dados “vazados” destacam 32 MB de memória ESRAM, uma unidade de alta velocidade que serviria, principalmente, para o sistema de antialiasing do console. Desafogando, de certa forma, a GPU, com relação a processamento. Contando com uma fonte individual para ser utilizada após a renderização das imagens pela placa.

A próxima geração dos consoles ficará semelhante à situação atual, no que diz respeito a diferença de qualidade visual. A não ser por pequenos detalhes sobre suavização e processamento. A briga acontecerá no campo dos exclusivos e serviços e não no poderio gráfico.

Segundo declarações do site Edge Online, o novo Xbox exigirá conexão constante com a internet para funcionar. Contudo, os games do aparelho ainda serão comercializados em mídia física, mais precisamente discos Blu-ray com cerca de 50 GB de capacidade.
Uma noticia que pode deixar os consumidores chateados é que os jogos deverão vir de fábrica com um código de ativação que só poderá ser utilizado uma vez. Impossibilitando empréstimos ou trocas.


Breve, novas notícias.

Fonte: Tecmundo, VGLeaks, Bloomberg, Edge Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário